A terra do povo mais feliz do Brasil!

Irmão de cantor sertanejo morto a tiros na BA diz que deixou festa cerca de 1h antes do crime: ‘Eu fazia tudo com ele’

133

Iago Silva, de 23 anos, foi baleado durante ma festa na cidade de Cotegipe. Thiago, irmão e dupla da vítima, disse que repensa carreira artística e que pais estão abalados.

“Já era madrugada e decidi vir para casa. Chamei ele, mas ele preferiu ficar mais um pouco”, relembra Thiago dos Santos Silva, de 26 anos, sobre o dia da morte do irmão, Iago dos Santos Silva, com quem fazia uma dupla sertaneja. Em entrevista ao G1, Thiago disse que também estava na festa em que o irmão foi morto, mas que deixou o local cerca de uma hora antes do crime.

Iago, de 23 anos, foi morto a tiros após uma discussão que teria sido motivada por ciúme, na cidade de Cotegipe, no oeste da Bahia. Na ocasião, ele estava com o músico Antônio Carlos Marçal Moreira, conhecido como Thony Matos, de 28 anos, que também foi baleado e morreu.

“Não tocamos nesse dia [da festa], a gente tinha saído para se divertir com os amigos. O outro cara [Thony Matos] era muito gente boa também, ele não foi com a gente, nos encontramos lá na festa”, relatou Thiago.

fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2018/08/29/irmao-de-cantor-sertanejo-morto-a-tiros-na-ba-diz-que-deixou-festa-cerca-de-1h-antes-do-crime-eu-fazia-tudo-com-ele.ghtml

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.