A terra do povo mais feliz do Brasil!

Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais no Lobato, em Salvador.

164

Segundo SSP, armas, drogas, um celular e R$ 33 foram apreendidos. Homens chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram durante um confronto com policiais militares, na noite de quinta-feira (5), na comunidade de Santa Luzia do Lobato, no subúrbio de Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), duas armas, tubos de cocaína, sacos de maconha, um celular e R$ 33 foram apreendidos.

Segundo informações da SSP, a 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) recebeu uma denúncia de que homens armados com pistolas e metralhadoras estavam vendendo drogas na localidade chamada de “Linha do Trem”.

De acordo com o órgão, a equipe foi até o local e fez o flagrante. Um grupo atirou contra os policiais e, após o confronto, os dois suspeitos ficaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

A SSP informou que o caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2019/09/06/dois-suspeitos-de-trafico-de-drogas-morrem-em-confronto-com-policiais-no-lobato-em-salvador.ghtml

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.