Plantação com 30 mil pés de maconha é encontrada na Bahia e três suspeitos são mortos em confronto com policiais.
Sem luta não há vitória

Plantação com 30 mil pés de maconha é encontrada na Bahia e três suspeitos são mortos em confronto com policiais.

247

Ação ocorreu na terça-feira (17), na cidade de Cotegipe, no oeste do estado. Um suspeito foi preso na ação.

Três homens morreram e um foi preso após um confronto com policiais, na terça-feira (17), na cidade de Cotegipe, no oeste da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os militares encontraram uma plantação de 30 mil pés de maconha no local.

Segundo informações da SSP, equipes da Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) receberam uma denúncia de que traficantes forçavam moradores a trabalharem no plantio de maconha.

Ao chegarem no local, de acordo com o órgão, os policiais prenderam José Ailton Gomes dos Santos, 43 anos, que disse onde estava a droga. A equipe chegou na zona rural e entrou em confronto com três homens.

A SSP informou que os suspeitos foram baleados, socorridos e levados para o Hospital Municipal de Wanderley, mas não resistiram aos ferimentos.

Além dos pés de maconha, a equipe apreendeu cerca de 11 quilos da erva pronta para consumo, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 36, munições e cartuchos deflagrados.

Ainda segundo o órgão, o suspeito e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Cotegipe.

fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2019/09/18/plantacao-com-30-mil-pes-de-maconha-e-encontrada-na-bahia-e-tres-suspeitos-sao-mortos-em-confronto-com-policiais.ghtml

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais