Bolsonaro recebe alta de hospital em São Paulo.
Sem luta não há vitória

Bolsonaro recebe alta de hospital em São Paulo.

68

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu alta médica às 13h30 deste sábado (26), pouco mais de 24 horas depois de passar por cirurgia para retirar um cálculo na bexiga.

A alta médica do presidente foi informada pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde ele foi operado, em nota assinada pelos médicos que o operaram.

Mais cedo, o presidente afirmou à CNN que está 100% e que esperava deixar o hospital ainda neste sábado. Ele ainda explicou a escolha para a data da operação.

“Por que operei numa sexta-feira? Para não perder dois ou três dias úteis. Tenho muito trabalho. Por isso que achei melhor fazer a cirurgia no final de semana”, ressaltou.

O presidente deu entrada no hospital Albert Einstein por volta das 7h de sexta-feira (25) para a remoção do cálculo. A cirurgia, considerada simples, durou uma hora e meia e, de acordo com boletim médico, o presidente não apresentou complicações.

No final de agosto, o presidente havia antecipado à CNN a informação de que estava com uma pedra na bexiga pouco maior que um grão de feijão e que iria retirá-la no mês de setembro.

Essa é a quinta cirurgia a que Jair Bolsonaro foi submetido desde que levou uma facada em Juiz de Fora, Minas Gerais, ainda como candidato à presidência em 2018.

A primeira cirurgia, de emergência, foi feita ainda em Juiz de Fora (MG), onde ocorreu o ataque contra ele. Depois foram realizadas intervenções em São Paulo, para desobstrução intestinal, para a retirada de uma colostomia e para a correção de uma hérnia.

fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/politica/2020/09/26/bolsonaro-recebe-alta-de-hospital-em-sao-paulo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais