Queremos saber! –#forabolsonaro; #lulalivre; #coronavirus; corona; covi-19; cotegipe-ba; cotegipe.com.br; governo federal; bahia; cura covid; #imperiobrasil; #saude Cotegipe
Sem luta não há vitória

Queremos saber!

Você poderá votar somente uma vez, a enquete está programada para receber um voto por IP, mas poderá comentar logo abaixo quantas vezes quiserem.

Quem é seu Pré-candidato favorito?

Kit Reconstrutor + Máscara Laliot

em até 12 vezes de R$24,80 com fretes grátis, aproveite pois esta oferta é limitada.

  • Sem Frizz e com mais Movimento
  • Mais Comportados e Sedosos
  • Com Brilho Extra e Super Hidratado
  • Mais Macio e Fácil de Pentear
  • Blinda e Reconstrói o seu Cabelo
  • Pague somente pelo frete
  • Garantido pelo site Cotegipe.com.br


Ninguém torna-se incapaz ao ponto de não saber e tomar suas próprias decisões para o seu futuro!

Arthur Silveira


Depois de votar que tal da aquela força pro site?

é só clica no botão abaixo.

6 Comentários
  1. Arthur Diz

    Vamos aproveitar e fazer perguntas descentes aos candidatos!

  2. Lisandra Diz

    Joel santana

  3. Virgínia Romeiro Matos Diz

    Quando vejo as casas antigas de Cotegipe sendo derrubadas, a exemplo do mercado antigo e em seu lugar uma praça de concreto, meu coração dói! Em tempos onde a arte é reverenciada onde as cidades usam sua história para atrair o turismo, qual é o projeto, se é que existe, para criação do centro histórico de Cotegipe, onde seria a revitalização do beco da alegria e reconstrução do mercado como espaço cultural?

    1. admin Diz

      É triste vê como a história de Cotegipe está sendo apagado pouco a pouco, um povo sem história é um povo sem memória.

    2. EDUARDO MACIEL Diz

      Eu mesmo já apresentei a idéia da revitalização do Beco da Alegria para a atual gestão e ela adorou a idéia! Porém, isso também deverá partir do interesse dos proprietários e circunvizinhos. Inclusive, alguns donos/responsáveis pelos imóveis, daquela travessa e outros próximos dalí ou estão fora da cidade ou vêm somente de tempos em tempos ou verdadeiramente não tem condições ou interesse de fazer algo alí. Os imóveis estão lá sem manutenção e depreciando. Outrossim, qualquer pessoa pode conseguir capital para investimento, apresentando um projeto de impacto social justificável, seja para a cultura do lugar, seja pra a economia, entre outros. Tem que haver interesse do povo, não só de quem governa!!! Se todos esperarmos pelo poder público, estaremos desejando um tipo de governo socialista/comunista, onde ninguém toma pé em nada e não tem nada! Temos que sair da “inércia transversal”!

  4. admin Diz

    Achei um crime contra o patrimônio histórico do nosso município quando derrubaram o antigo mercado que ali se encontrava.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais